O que dizer desse clássico de ficção científica que eu mal conheço mas já curto pacas?

Se você vive no mesmo planeta que eu – sim, teremos piadinhas sobre espaço, aceita que dói menos -, sem dúvidas sabe que a estreia do VII episódio de Star Wars está chegando. E quando digo que está chegando, é porque está mesmo: a pré-estreia já é nessa quinta-feira, dia 17 de dezembro!

E a respeito disso eu tenho uma confissão (que já foi anunciada na introdução desse texto): até o último final de semana eu nunca havia visto um filme sequer de Star Wars. Isso mesmo, nem unzinho sequer. Mas antes tarde do que nunca, né? E foi muito doido ver esse filme que já é tão assimilado, com tantas referências conhecidas, e ao mesmo tempo tantos detalhes mínimos que eu simplesmente não fazia ideia por nunca ter de fato assistido, só imaginado. 

Por exemplo, eu JU-RA-VA que o Chewbacca falava. JU-RA-VA, de pé junto. Aí vi o filme e descobri que ele só solta uns grunhidos esquisitos. E depois fiquei psicótica pesquisando sobre o filme. Gente, sério… O R2D2 era um cara dentro de uma fantasia! Beleza, um cara bem pequeno, o ator Kenny Baker, que inclusive estará no episódio VII da saga. Mas ainda assim, ERA UM MOÇO ALI DENTRO, GENTE!

Mas né, finalmente entendi um pouquinho o fascínio geral mundial pelos filmes. É realmente muito maneiro! A grandiosidade do filme, um marco para a época, as locações incríveis, os efeitos, figurinos, cenários… Fiquei boquiaberta. Comecei a assistir do episódio IV,acompanhando a ordem original de lançamento – outra coisa que achei loucamente genial, essa ordem maluca – e pretendo assistir todos os outros antes de também ir ser linda na sala de cinema próxima. 

Endossa / Bsb entrou no mês de dezembro super preparada para a ocasião, com o melhor de cada caixinha no tema Star Wars, compondo uma vitrine arrasadora. E eu, desde então, pensando na super wish list bafônica que faria quando o lançamento do filme se aproximasse. 

Pois bem, como esse espaço aqui também é o espaço das minhas frustrações, lá vem mais um acontecido: os nossos maravilhosos clientes não marcaram bobeira e simplesmente depenaram, sugaram, sumiram, levaram embora, praticamente tudo da loja. Assim, sem reclamar, levem tudo mesmo, pelamor, sejam lindos e felizes e deem muitos presentes, mas foi um pouco chocante. 

Entãããão o que aqui vos apresento é a  ~ Wishepa List ~, com o que há de melhor da xepa-fim- feira-Star-Wars da Endossa / Bsb. E se você quiser alguma coisa dessas coisas, corre pra cá com seu sabre de luz pra dar na cabeça de quem for pegar seu presente! Tem pro senhor e tem pra senhora, ~promoção~ e pra mocinha! 

endossa_blog_brasilia_1512

01. Quadro Darth Vader :: Cuteshop
02. Quadro R2D2 :: Mundo Feltro
03. Cases para celular :: Superesinados
04. Caneca :: Estúdio Anzol
Beijinhos intergalácticos,

 

 

Comments