foto_01

 

Literalmente colocar músicas nos seus pés, para cada passo se tornar uma batida. Essa é a missão da Socks on the Beat, nossa marca da semana.

O nome da marca é resultado de uma equação simples:  (As meias mais estilosas) x (músicas a todo momento) =  Socks On The Beat. Há também o “Mind the Socks”, já que as meias também são importantíssimas quando se fala de expressão.

foto_02

 

O embrião da ideia surgiu quando os fundadores, Rodrigo Mendonça e Maia Araújo, observaram que, diferente daqui, as meias gringas eram cheias de estilo. Esse foi o ponto de partida para a dupla apostar nesse mercado e elevar as meias a um outro patamar. E não é que eles se deram bem?

No desafio que é tirar a ideia da marca do papel, a parceria com lojas colaborativas como a Endossa foi fundamental . Nas palavras dos criadores:

A Endossa nos abre uma porta que levaríamos muito tempo para conseguir abrir sozinhos. Além disso, proporciona uma via de mão dupla: o público de outras marcas passa a nos conhecer, e o nosso passa a ter contato com outras marcas inovadoras.”

Para quem pretende seguir os passos do empreendedorismo, os idealizadores da Socks aconselham que o produto precisa de um planejamento adequado:

 “Estudar e desenvolver algo de qualidade, e não ter pressa em nenhuma etapa do processo”.

 

foto_03

Muitos que seguem esse caminho pendem para o Lado Negro da pressa em alcançar o sucesso e nessa ansiedade acabam destruindo algo que poderia ter dado certo. Portanto, muita atenção!
Para o futuro, os donos das meias mais legais do mercado esperam ser reconhecidos por trazerem vida e estilo a uma peça do vestuário que costumava ser sem graça. E também serem a primeira  marca na mente das pessoas quando se trata de inovação, qualidade e capricho. E quem disse que não é possível?

As  mais mais descoladas da cidade podem ser encontradas nas lojas Endossa Augusta, Endossa CCSP e Endossa Ibirapuera. Mind the Socks!

12647266_585335251614295_3383208185627281282_n

 

Comments