Dia 17 de maio se comemora o dia internacional contra a homofobia.

Não quero parecer polêmica, mas acho essa data mais uma implantação desse novo sistema que estamos vivendo: a ditadura gayzista.

 

FOTO1

:: PRODUTOS ::

Camisetas: Incêndio Shop

Óculos: Colorado

 

Eu, mulher hétero, casada-sem-filhos-e-cheia-de-gatos-e-cachorros, sinto na pele essa tirania. Eu até tenho amigos gays, mas parece que o mundo está cada dia mais saindo do armário; deve ser esse tanto de ~bee~ dando pinta, aparecendo na televisão e influenciando criancinhas desde pequenas. E os colégios ainda querendo implementar assuntos gay; ensinando o futuro da nação a se tornar gay em poucos passos, tornando batalhas de lip sync e de coreografias-arrasadoras em matérias obrigatórias.

 

Já imaginou se lésbicas, gays, bi, travestis, trans dominam esse mundinho-cafona-cor-caqui e transformam tudo em purpurina, arco-iro, e paetê? Fada-drag-madrinha que nos proteja de sermos contagiados com tanto amor explicito nas ruas, em plena luz do dia.

 

FOTO2

 

:: PRODUTOS ::

Camisas: Quero Melancia

Óculos preto: Benedito

Óculos rosa: Colorado

Pulseiras: Raja Style e Macramí

 

Como explicar para os meus futuros filhos as bombas de gás ‘O Boticário’ e tanques dizimando toda forma de preconceito ao som de Cher?! Um sistema que dá direitos iguais à todos e trata todo cidadão com dignidade humana?! Uma extinta família-tradicional-brasileira sendo agora composta pela diversidade, tolerância e amor?! Difícil ter que explicar tanta empatia, música boa e looks fashion, que nem as do editorial de hoje, nessa sociedade governada por ~gayzistas~.

 

FOTO3

 

:: PRODUTOS ::

Casaco, camisetas e bonés: Satan Kiddo

 

É pessoas do bem, se protejam antes que seja tarde demais. Teorias da conspiração confirmam que toda forma de amor é valida em território planetário. Homofobia e preconceito, sashay away!

 

giphy (9)

 

Bjos-em-tom-de-sarcasmo-de-uma-gayzista-que-luta- por-um-mundo-mais-colorido

 

Majô Molieri da Margarita con Limón

 

 

:: FICHA TÉCNICA ::

Modelos: Matheus Leonardo e Pedro Moisés

Fotografia/Produção: Taís Valença

Comments