O amor nos torna brega ou todo mundo já é um pouquinho cafona por natureza?

A verdade é que isso nem importa, pra quem está apaixonado vale tudo.

https://www.youtube.com/embed/bQLib28CmzI

Pode fazer voz de neném-cuti-cuti-momozinho-lindo, tirar selfie de casal fazendo coração, pode falar tudinho bem miudinho e cheio de inho, inventar os apelidos mais ridículos fofos do mundo, “desliga você primeiro” “ah não, desliga você”, e até colocar música brega para embalar o post. Só não vale tatuar nome do boy-girl-magya , neamm?! Ou criar ~perfil de casal~ no Facebook.  - Sem julgamentos, mas nisso até a breguice tem limites hehe.

Mas não se engane, esse amor breguete é só nos primeiros meses. Depois o amor vai crescendo e amadurecendo.  A gente aprende a fazer concurso de arroto na maior naturalidade, divide a última fatia de pizza com a pessoa amada, seguramos a vontade pra ver o novo episódio daquele seriado juntxs, trocamos aquele barzinho sucesso com os amigues pra ir naquela colação de grau LEGALZONA de uma-prima-distante-de-15o-grau-que-você-nunca-viu-na-vida.  A gente faz cada coisa por amor. Esse sentimento nos transforma e muda nossa vida por completo. Uma delícia amar alguém que te dá borboletinha na barriga e em outros lugares.

      

Como o mês é cheio de amor-nho-nho, a Endossa/Bsb transformou suas vitrines em um lugar para declarações. Todo mundo pode participar. Visite a loja, deixe seu recadinho no ~varal do mozão~ e derreta corações. Pode dar aquela indireta-super-direta pro crush, declarar seu amor pra namorada e pro namorado, mandar beijo pra mamãe e pra titia, e…o que?!?!?! Escutei “PEDIR O AMÔ EM CASAMENTO?!” Ai que romântico…fica ai a dica de sucesso hahaha.

      

E já pra começar as comemorações, neste sábado, véspera do dia dos namorados, vai rolar o ~Feliz dia do Mô, Mômozinho, Momozão~. Evento cheio de amor na Endossa/Bsb da 306 sul, com as marcas ~fora da caixa~ Apimenta AcessóriosBrechó do Óculos e Coisas de Belli Gibelli garantindo presentes e looks trabalhados na maravilhosidade para a data mais romântica do calendário-gregoriano-maia-wicca-chinês.

Pra deixar o romance pairando no ar, mais uma música clássica para os apaixonadxs de plantão.

https://www.youtube.com/embed/bxdcPMCJb3w

Beijones da momozinha

Majô Molieri da Margarita con Limón

Feliz dia do Mô, Mômozinho, Momozão

 Sábado (11/06), de 11 às 17h.

Local: Endossa/ Bsb Sul – CLS 306 Bloco A Loja 30

 

:: PRODUTOS ::

Roupas: Coisas de Belli Gibelli

Brincos: Apimenta Acessórios

Óculos: Brechó do Óculos

:: FICHA TÉCNICA ::

Modelas endossetes: Ariel Lins e Mariana Rener

Fotográfa: Amália Gonçalves

Produção: Endossa/Bsb

Comments