Todo o poder feminino que vai dominar os palcos do Lollapalooza neste final de semana.

01_mixtape

Neste final de semana, dias 12 e 13, acontece mais um Lollapalooza em São Paulo, que está na sua quinta edição aqui no Brasil. O festival será mais uma vez sediado no Autódromo de Interlagos e trará nomes indiscutíveis da música mundial para os brasileiros – de Eminem à Tame Impala.

 

Desta lista, só o Snoopy Dogg que não vem mais.

Mas qual seria o sentido de tudo isso sem as maravilhosas mulheres que vão subir ao palco? Hoje, a nossa mixtape faz jus ao seu nome e traz uma mistura de Lollapalooza 2016 com o Dia Internacional da Mulher.

Força

Representando a força da mulher, nada melhor que as superpoderosas Florence Welch, da Florence and The Machine, e Brittany Howard, da Alabama Shakes. Enquanto Florence possui uma vozeirão rouco e forte com um timbre inconfundível, Britanny impõe uma potência vocal que arrepia até os cabelos da nuca, além de ter alguns dos melhores riffs que guitarra do indie atualmente.

Conceito

Marina and The Diamonds e Hasley são mulheres que se preocupam com o visual e conceito de sua obra. Elas deixam tudo mais bonito, moderno e sensual com videoclipes bem feitos, figurinos diferenciados e penteados atípicos.

Poder

E o poder feminino no palco do Lollapalooza com certeza terá espaço nos shows de Karol Conka, com suas letras e atitudes empoderadoras, e Supercombo, que, apesar de ter sua maioria de integrantes homens, conta com o poder do baixo de Carol Navarro, que inclusive já teve uma banda só de garotas chamada Lipstick.

Atitude 

Para mostrar atitude feminina para esse povo, a vocalista e guitarrista Rhiannon “Ritzy” Bryan comanda no palco o trio The Joy Formidable. Já no duo freak Die Antwoord, Yolandi Visser mostra que é uma figura simplesmente inesquecível com uma voz impositora e peculiar.

Veja como ficou a nossa belíssima mixtape:

 

Um bom show a todos e a TODAS! <3

Comments