Juntamos as marcas que estão na fila de espera da loja em um evento bacana que rolou no fim de semana.

endossa_blog_bsb_29-09_img6

A gente nunca conhece totalmente a cidade que se vive de verdade. Sei lá o que acontece, mas a gente passa a nossa vida toda meio que olhando pra outros lugares achando que lá é que tá bão, aqui é que tal mal. De Miami a SP, a grama é sempre mais verde no vizinho ao lado.

Mas vez ou outra, a cidade te surpreende.

endossa_blog_bsb_29-09_img7

Eu gosto de Brasília. Às vezes ou quase sempre. É uma cidade cheia de particularidades, das mais legais até as tão não legais, tipo esse calor DOCAPIROTO que está pairando sobre a nossa humilde residência ultimamente. Mas mesmo com esse calor todo, eu decidi levantar do meu estado vegetativo nesse domingo e rumei pra lojita, porque era dia de rolét por lá. Eu tenho que admitir que muita da minha vontade de sair da cama foi meio que causada por conta desse calor, já que esse microondas que virou meu quarto fez com que fosse 100% impossível de ter qualquer possibilidade de pensamento criativo já que, tudo que um dia eu chamei de cabecinha, derreteu.

endossa_blog_bsb_29-09_img4

E eu sou dessas: Já que não tamo produzindo nada, bora pelo menos ver umas belezuras pra aprender a fazer coisa nova.

Pois bem, voltando pra onde eu comecei. Belezura só no que é do outro. Posso dizer aqui que ó, tava de caô quem falou isso aí.

endossa_blog_bsb_29-09_img

Domingo teve um rolê na Endossa / Bsb no melhor estilo programa do governo: incentivando as pessoas a seguirem seu sonho da caixa própria. Com vocês, o MARAVILHOSO “Minha Caixa, Minha Vida” (palmas palmas palmas)!

endossa_blog_bsb_29-09_img2

A ideia foi simples: chamar aquelas marcas incríveis que tão na nossa lista de espera, lutando pelo sonho de uma caixinha pra chamar de sua. Gente que não tá na loja alugando um espaço conosco ainda, mas parece que já é de casa <3

endossa_blog_bsb_29-09_img3

Bonito de ver! Com tanta gente maneira em Brasília, eu acho que da até pra parar de comprar milhões nos outlet de Miami (ou nas feiras de Goiânia) e dá pra olhar um pouco mais pra dentro, e comprar de quem faz. É legal isso, né? E tá meio na moda dar chance pra quem é de casa. Pensando que logo mais essa galera toda vai passar por aqui. Vem mesmo, é incrivel!

endossa_blog_bsb_29-09_img5

Ah! Agradecimentos especiais aos lindos do Me pendura / Dupla Exposição Fotografia que nesse espírito parceiro, fizeram fotos gracinha do nosso eventinho para dar um gostinho do que foi esse dia ♥

XOXO, SHOSH!

Vem curtir/seguir a gente:
Para realizar o sonho de ser um Endossete >> envie suas habilidades para bsb@endossa.com

Comments