Porque só existe uma marca digna de dominar a galáxia.


-Qual o seu nome?

-fu
-Fu o quê?
-Fu-miga!

Essa piada provavelmente não vai fazer você rir, mas vai te fazer lembrar de algo do seu passado. E também é o que deu o nome da marca dessa semana, a Fumiga Nerd. A Talita e a Lana (não a Del Rey) são as idealizadoras dessa marca quem tem a cultura geek no DNA

IMG_6956.

Como começou essa aventura? As nossas heroínas eram apaixonadas pelo universo geek já na faculdade. O problema é que a maioria dos universitários são falidos, e elas não tinham grana para comprar o mundo, como gostariam. Então, elas decidiram produzir itens para os que também tivessem DNA Nerd assim como elas.

Quando a Fumiga digivoluiu, naturalmente novos produtos surgiram. E assim como nos RPGs, a vida tem vááários caminhos. As minas deixaram seus empregos tradicionais em  empresas multinacionais para explorar a floresta densa do empreendedorismo, equipadas só com a Fumiga Nerd. Encontraram, no percurso, a Endossa, que já caminha com elas faz dois anos.

4fotos_almofadas

Não é preciso dizer de onde vêm as inspirações para os produtos delas: filmes, jogos, séries, desenhos.  E assim como os heróis e os vilões, elas têm altos e baixos. Mas um bom nerd sempre tem uma vida extra, e assim elas continuam.

Dica das criadoras da Fumiga Nerd para os jovens Padawans  do empreendedorismo: Persistir e nunca desistir, o caminho pode ser longo, mas a motivação tem que ser maior ainda.

2fotos_canecas_800x800 (1)

 

 

E… Quais são os planos para o futuro?

-Ter as lojinhas espalhadas pelo Brasil;

-Virar referência como a marca dos geeks-nerds intergalácticos;

-Conquistar a Galáxia!

IMG_6963

 

Quer ver de perto a Fumiga? Corre já pra Endossa CCSP!

Comments