O Ministério da Endossa adverte: é altamente aconselhável apertar o play e ler o post com a trilha sonora. Sim, o disco todo, por motivos de GENTE, É CAETANO!

Como diz ele em uma das músicas desse maravilhosíssimo álbum, “o Carnaval é a invenção do Diabo que Deus abençoou”. E que invençãozinha mais danada de boa, não é mesmo? O pecadinho nosso de todos os anos, o pé na jaca generalizado, o pequeno “não sou obrigada” que a gente dá pra vida.

look 1

 

 :: PRODUTOS ::

Camisa: Rulio

Colar e pulseira: Flapnautic

Óculos: Shine

 

look 2

look 3

 

:: PRODUTOS ::

Macaquinho: Luizasant

Máscara: Shine

Anel: Vintage Room

 

Gente na rua, riso frouxo, cores, sabores, amores. Não importa se você é do samba-enredo, da marchinha, do frevo, ou se curte mesmo um Wesley Safadão (~vai, Safadão!~), com certeza tem um bloquinho, uma festa, um karaokê que seja perfeito pra você. É isso que eu mais gosto no carnaval, a pluralidade. Gente de tudo quanto é jeito na rua, se embolando, se embalando, se trocando. Transformando a cidade em festa, olha que coisa linda!

look 4

 

:: PRODUTOS ::

Camisa: Quim

Óculos: Shine

 

look 5

 

:: PRODUTOS ::

Cropped: Luizasant

Brincos: ORI

Tiara: Unna Acessórios

 

look 6

 

:: PRODUTOS ::

Camisa: Rulio

Óculos: House of Vintage

Tiara de flores: Shine

 

Dizem por aí que atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu. E eu to vi-vo-na! Por aqui já comecei o aquecimento: os estoques de purpurina estão abastecidos, os adereços já estão fora do armário e desde já APENAS trilha sonora carnavalesca chega perto dos meus ouvidinhos. Pode acabar-se o mundo, mas vou brincar meu Carnaval.

look 7

look 8

 

:: PRODUTOS ::

Cropped: Karina Caldeira

Óculos: House of Vintage

Brinco: ORI

Short: Vintage Room

Chapéu: Shine

Copo lente: Faniq

 

E Carnaval, meus denguinhos, é tempo de desapegos. De desapegar do cabelo penteado, da lama no pé, da chinela torada. Desapegar da chuva inesperada, dos pedaços de fantasia que ficaram no caminho, da cerveja meio quente, da pizza no sovaco. Desapegar dos amigos que quiseram ir embora mais cedo da folia, dx gatinhx que você acabou de conhecer e que resolveu já sair para explorar outras bocas, do medo de parecer um pouquinho ridículo.

E por que não desapegar também dessa aspirante a semi-blogueira prolixa língua solta que vos fala? Porque estou indo. Vou, em clima de Carnaval, sabe-se lá se volto. Mas enquanto isso, deixo vocês com a nova porta-bandeira, opa, porta-voz do Bloco Endossa/Bsb. Quer dizer, Blog Endossa/Bsb!

A partir de amanhã quem assume é a Majô, essa doçura que eu mal conheço (stalkear vale?) mas já curto a valer. Então vai que é tua, Majô! Samba nas avenidas da lojinha mais querida dessa cidade!

Vamos combinar que um amor de Carnaval nunca fez mal a ninguém. Então se amem muito!

Beijos suados purpurinados e de batom vermelho,

Ariel Lins

 

 :: FICHA TÉCNICA ::

Modelos: Daniel Camelo e Rachel Smidt

Fotos: Mírzan Duarte

Direção e Styling: Luana Ponto e Maíra Belo

Produção: Endossa/Bsb

 

Comments