Hellou, seres-intergalácticos-do-planeta-Endossa. Sejam mais uma vez bem-vindxs à bordo, afivelem os cintos e preparem-se para uma viagem nessa grande zoeira-matrix que chamamos de vida.

FOTO1

Foto: Taís Valença

:: PRODUTOS ::
Vestido: Hot List Shop
Anel: Mil Bijus
Brincos: Duo Design

FOTO2
Foto: Amália Gonçalves

:: PRODUTOS ::
Blusa: Tato
Saia: Luizasant
Brincos: Unna Acessórios

 

À medida que crescemos, evoluímos (espero!), adquirimos novas informações e visões e ao longo do tempo vamos transformando a nossa percepção. Filósofos, psicanalistas e outros ~lokis maravilhosos~ de plantão afirmam que muitos fatores são responsáveis por esse desenvolvimento; como experiências antigas, relacionamentos, estímulos e sonhos. Nosso cérebro é bizarramente fascinante e sexy haha. É muito doido ver como cada pessoa consegue ter um olhar diferente sobre a vida e de como o mundo funciona.

- Quando eu era mais nova, ficava encucada ao aprender os nomes das cores. “Comoéqueé? Azul? Como você sabe a cor que tô enxergando? E se o meu azul você chama de vermelho? E vice-versa-versa-vice?”. Até hoje não sei se meu azul é o seu azul, mas a gente segue a vida sendo loka. -

 

FOTO3
Foto: Taís Valença

:: PRODUTOS ::
Vestido: A Fine Mess
Brincos: ORI Produções

FOTO4
Foto: Amália Gonçalves

:: PRODUTOS ::
Vestido: Duo47
Colar: Mil Bijus
Anéis: Isabela Hanashiro

 

Como cada um tem sua própria percepção, a arte se torna algo tão F*DA e importante na nossa sociedade-modernista-surreal-absurda. A arte é a nossa forma máxima de expressão, podemos criar paradoxos, quebrar antigos paradigmas, nos perder na imaginação e compartilhar com as pessoas um pouco  da nossa visão maluca de mundo.

FOTO5

FOTO6
Foto: Taís Valença

:: PRODUTOS ::
Blusa: A Fine Mess
Brincos: Unna Acessórios
Cinto: Zero61 Acessórios
Legging: Luizasant

Agora imagine que nessa constante vice-versa-versa-vice que enxergamos nossa própria matrix, a gente vá com duas fotógrafas-maravilhosas para uma exposição de arte?! Maar é claro que ia sair um lindo editorial-fashion-crazy-artístico. A Taís e a Amália são fotografas aqui no blog da Endossa/Bsb, e com percepções bem diferentes. Como ainda não descobrimos um jeito de ver as coisas com os olhos dos outros, as fotos do post de hoje são de cada uma captando a visão da outra, traduzindo seus universos e visões, entrando quase num ~inception fotográfico~. Maravilhosas, né?!

 

FOTO7 + FOTO8
Foto: Amália Gonçalves

:: PRODUTOS ::
Blusa: Tato
Brincos: Bendita
Saia: Luizasant
Relógio: Chez Marie

 

Bjos loucos e até a próxima piração

Majô molieri da Margarita con Limón

Comments