A marca dessa semana é responsável por enfeitar a cabeça de muitas meninas, e de quebra trazer mais cor e estilo para as ruas paulistanas. Lenços, turbantes, tiaras de flores: a Aleides Maria tem tudo  o que elas precisam para adicionar uma pitada a mais de estilo a qualquer look.

1

 

Se você achou que a marca tem seu nome inspirado na palavra ladies, errou:  a marca ganhou seu nome através de sua idealizadora. Ela mesma, Aleides Maria. Formada em Design de Moda, ela buscava trabalhar com algo em que acreditasse – e esse foi o embrião do que a marca se tornaria nos dias de hoje.

A artista começou fazendo bolsas que eram vendidas a familiares, amigos e colegas da faculdade. Hoje em dia, a lady viaja pelo Brasil e realiza grandes feiras de artesanato, moda e beleza, onde pulveriza a sua marca.

2+3

 

O diferencial da Aleides Maria (e que mesmo depois de nove anos não se perdeu) é o handmade: o detalhe feito à mão,  o cuidado e carinho que cada peça tem – e que você sente nas mãos ao acariciar uma. Hoje o carro-chefe das produções são os acessórios para cabeça,  principalmente o turbante com arame. Meninas que tem dificuldades ao fazer um turbante, seus problemas acabaram!

E qual a receita para o sucesso?

“Nunca desistir e sempre olhar pra frente. Seguir sempre com o coração. O futuro da Aleides Maria é conquistar a cabeça das meninas (literalmente) com inovação e criatividade, seja no outono, no inverno, na primavera ou no verão”.

 

4+5+6

 

Aleides Maria e os acessórios que fazem a cabeça de meninas e meninos esperam por você, na Endossa Augusta, na Endossa Ibira e na Praça Benedito Calixto.

Comments