Pra quem adora se montar todinha, haja frio, haja calor!

endossa_bsb_01-10_img4

Esse post aqui era para ser para fingir que tá frio usando casaco no aconchego do ar condicionado da loja mas depois dessas fotos aqui virou um post sobre ‘A arte de sair bem em todas as fotos e eu estou levemente recalcada’. Tipo sério galera. Olha essa teen-Beyoncé sendo linda. Parabéns Luiza, você a-h-a-z-o-u!

endossa_bsb_01-10_img1Será que já dá pra encerrar esse post aqui pra vocês ficarem apreciando essa belezura de pessoa?

endossa_bsb_01-10_img2

(ACHO que se eu fizer isso a chefia me tira daqui)

endossa_bsb_01-10_img3

Então sei lá gente, será que vocês são como eu e adoram se montar todinha haja frio haja calor? E que parece sempre uma boa ideia sair de lã porque né, se pá hoje vai ser menos horrível que ontem mas na verdade tudo é só #doremiséria. Aí  quem liga que você tá construindo aquela piscininha de suor debaixo do look, o que importa é estar linda. Que nem a Luiza, olha lá como ela não tá feliz linda e cheirosa! A vida é linda, vai de pele falsa pro clube que o céu é o limite.

Beijos, SHOSH!

 

:: PRODUTOS ::

Vestido: Coisas de Bélli e Gibélli

Óculos: Colorado

Bolsa e brinco: Zero61 acessórios

:: FICHA TÉCNICA ::

Modela: Luiza Mello

Styling: Suzana Maria

Produção: Endossa / Bsb

Fotos: Mirzan Campos Duarte

 

Todos os produtos estão disponíveis na Endossa / Bsb.

Vem curtir/seguir a gente:
Para realizar o sonho de ser um Endossete >> envie suas habilidades para bsb@endossa.com

Comments