miolo01

 

Tem muita gente que vive em SP e nunca foi ao Centro Cultural São Paulo. A única coisa que temos a dizer para essas pessoas é: vocês não sabem o que estão perdendo!

Mas o que é que o CCSP tem de tão especial? A seguir, 05 bons motivos para você conhecer o espaço – quem sabe ainda hoje? ;)

 

giphy (1)

 

#05_Circuito Cultural da cidade de SP

A cidade de São Paulo  é uma metrópole global, conecta tendências do mundo todo, e é um pólo de produção intelectzzzz…. OK, todo mundo sabe disso. Mas o que pouca gente sabe é que a cidade também é palco de múltiplas manifestações culturais.  Dança, música, teatro, cinema, arte: tudo tem espaço na nossa selva de pedra. O Centro Cultural São Paulo,  carinhosamente conhecido como CCSP, é um dos principais templos construídos para as diferentes manifestações artísticas. Aqui você encontra salas de cinema, anfiteatros e galerias de exposição. As pessoas vão lá para tocar, encenar, coreografar ou só para assistir mesmo.

 

#04_Um oásis verde no meio da cidade cinza

A gente ama SP, mas ninguém merece tanto prédio, carro e poluição (visual, auditiva, ambiental, mental – pode escolher). No CCSP dá pra fugir de tudo isso: em cima das galerias de arte e anfiteatros, existem dois jardins suspensos maravilhosos e super pacíficos. A arquitetura do espaço abriga ainda muitas árvores em seu entorno, proporcionando aquele ambiente zen que você tanto procura.

 

#03_Você pode fazer (quase) tudo o que quiser lá

Se você está lendo esse post depois das 10h e antes das 20h e for até o CCSP agora, vai encontrar gente estudando para o vestibular, fazendo reunião, coreô, compondo música, dormindo, jogando xadrez,ping pong, tomando um cafezinho, lendo ou simplesmente fazendo vários nada. A proposta do espaço é justamente essa: acolher as pessoas.

 

#02_O custo do passeio é praticamente zero!

Sim, você pode aproveitar o CCSP por completo sem gastar quase nada. Primeiro, a facilidade de acesso: ele fica colado com a estação Vergueiro a linha azul do metrô. Depois, a programação a preços super convidativos: tem exibição de filme a R$1. Tem peças de teatro a $20. Exposições na faixa. Wi-fi grátis. Dá pra ir para o CCSP com pouquíssima grana e aproveitar tudo que ele tem para oferecer. Em termos de Centro Cultural, a crise passa longe.

 

#01_A Endossa CCSP (claro!)

Lógico que nessa listinha não poderia faltar a menina dos olhos do CCSP. A presença da Endossa aqui é para agregar valor ao camarote acrescentar coisa boa a esse lugar maravilhoso. A loja tem um encanto próprio, e todo mundo que entra se apaixona pelos produtos das diversas marcas que desfilam por aqui. Assim como o CCSP, a sua Endossa chama atenção pela diversidade: óculos escuros, bichinhos de pelúcia, canecas personalizadas, cadernos, acessórios super fashion e uma infinidade de artesanatos, lembrancinhas e presentões esperam por você em caixas decoradas e abastecidas diariamente.
Amiguinhos e amiguinhas, o Centro cultural São Paulo é um must na cidade. Se você é do time que insiste em dizer que não-existe-amor-em-essepê, é porque nunca deu um pulinho aqui. Partiu CCSP? ;) miolo03

 

miolo01

 

SERVIÇO

Endereço

Horário de Funcionamento

OBS se necessário

Comments